I FEIRA DE CIÊNCIAS - 2011

I FEIRA DE CIÊNCIAS DA COLÉGIO ESTADUAL VERA

LUX- 2011

O Colégio Estadual Vera Lux, convida pais, docentes, discentes e toda comunidade, para para participar da I Feira de Ciências, que será realizada no dia 17 de novembro de 2011 (turno vespertino).

O principal objetivo da Feira de Ciências é estimular o educando a aprender a partir da reflexão dos problemas sofridos na comunidade em que vive, socializando os instrumentos e ferramentas digitais que o ajudem a transformar a sua realidade conflitante, reconhecendo-se enquanto sujeito do conhecimento, capaz de ser autônomo, crítico e criativo.

Na Feira de Ciências, serão apresentados e discutidos diversos temas da atualidade , com a finalidade de transformar o espaço educativo num local capaz de preparar os nossos alunos para a vida, diante das novas transformações, sugerido pelas exigências do mundo globalizado. E isto significa dizer que neste momento ela atinge os interesses dos alunos e da comunidade transformando-se numa Escola viva e significativa.